A Polícia Militar prendeu neste sábado (02/05), um homem identificado por Antônio Humberto Santos, de 46 anos. Ele é réu confesso de ter praticado um triplo homicídio, tendo como vítimas a sua esposa, Josélia Nunes Moura Santos, 39, e suas duas filhas, Clara Mayelle Nunes Moura Santos, 11, e Yonara Antonele Nunes Moura Santos, 4. Os corpos foram encontrados na residência da família, localizada na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (1º).
Os policiais que atenderam a ocorrência suspeitaram que a mãe e as duas filhas tivessem sido mortas há mais de 24 horas, devido ao odor. Familiares já estavam sem notícias delas há dois dias. O casal era natural do Piauí: ela de União e ele de José de Freitas, mas morava há 11 anos na capital cearense.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos apresentavam lesões decorrentes de objetos perfurocortantes e contundentes. Uma chave de fenda e uma faca de cozinha ensanguentadas foram encontradas na residência.
Antônio Humberto foi levado pela PM para o 30º DP (Jangurussu), da Polícia Civil, onde está sendo realizado o procedimento da prisão, de acordo com a SSPDS.
FRASES
O criminoso foi preso em uma casa abadonado próximo ao local onde ele matou a esposa e filhas. Usando pedras, ele escreveu várias frases e nomes nas colunas da casa abandonada. Colocou os nomes das filhas e da mulher. Em uma das colunas, escreve; “Yonara, Clara, Josélia, Deus te conforte”.
Em outra frase escrita numa coluna, ele fez uma espécie de confissão: ”bati na cabeça da Josélia e da pequena com um pau, a Clarinha usei uma faca. Sufoquei por várias vezes, até..”
Na descrição mais dramática do crime, o assassino relata: "Eu Humberto matei minha mulher, Clara e Mayelle e Yonara 2020. A pequena chamava por Deus. Em várias vezes tive pena, mas não conseguir parar"
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.