Bebê morre com o corpo parcialmente queimado após acidente com churrasqueira no Piauí
A criança chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos
Um bebê de um ano e dois meses morreu nesse domingo (14) após ter 70% do corpo queimado durante acidente com churrasqueira em Canto do Buriti, a 409 km de Teresina A criança chegou a ser socorrida, mas faleceu durante transferência para um hospital na capital.
A mãe do bebê também sofreu queimadura no braço e outra criança de 3 anos queimou o rosto, e foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acidente teria ocorrido quando foram acender uma churrasqueira usando álcool.
Segundo o diretor-técnico do Hospital Regional Tibério Nunes, Justino Moreira, o bebê deu entrada no hospital por volta das 14h30 de domingo, em estado grave.
"A criança não tinha acesso para hidratação, com temperatura muito baixa (hipotérmica). Foi levada ao centro cirúrgico para podemos pegar um acesso central e ser entubada. Porém ela teve uma parada, foi reanimada por três círculos e voltou", contou o médico.
Durante a transferência para Teresina, a criança não resistiu e veio a óbito em Demerval Lobão, faltando 33 km para chegar ao seu destino.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.