Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:46

Em Campo Maior, PRF e PM prendem homem em flagrante por transportar droga escondida no interior de veículo

A droga estava escondida em sacos plásticos no interior do veículo GM/CORSA CLASSIC LIFE conduzido por um homem de 27 anos e tinha como destino a cidade de Piripiri/PI.

 Com Informações: PRF

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares realizaram a apreensão na tarde de hoje(19) na BR 343 na cidade de Campo Maior/PI de aproximadamente 400 g de substância análoga a maconha que era transportada em sacos plásticos no interior do veículo GM/CORSA CLASSIC LIFE que viajava de Teresina/PI a Piripiri/PI.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ela se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram uma busca minuciosa e detectaram vários sacos com a droga que estava escondida no interior do veículo.

O homem, que também responde processo por crime de trânsito, não informou aos policiais pra quem entregaria a droga e nem com quem adquiriu.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o homem e a droga para a Polícia Civil da cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

 

 

 

 

 

 

Bianca Viana

Mais de Cidades