Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:54

Polícia prende casal com droga e arma de fogo na BR-343 no norte do Piauí

 

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares realizaram a apreensão, na noite da última sexta-feira (19/06), de aproximadamente 243 gramas de maconha e 136 gramas de crack. A droga foi encontrada na posse de uma mulher de 23 anos e um homem de 31 anos que conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI em uma rodovia nas proximidades da BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que um casal estaria nas proximidades com atitude suspeita e realizaram diligências, encontrando o casal. O homem portava um revólver cal. 38 da marca Taurus com seis munições não deflagradas.

A droga, dividida em saco pronta para a venda, estava na bolsa da mulher. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e dois smartphones que supostamente poderiam ser produto de roubo.

Os policiais verificaram que o homem, que possuem várias passagens pela polícia, possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o casal, a droga e a arma para a Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer e dar cumprimento ao mandado de Prisão. O casal irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Da Redação

Mais de Polícia