URGENTE: Homicida é executado por dupla de motoqueiros em Campo Maior
Segundo informações preliminares o motivo seria acerto de contas.
Na noite desta sexta-feira (17) um homem identificado como Antônio de Pádua Ferreira Lima de Sousa, conhecido como "De Pádua" foi executado com pelo menos 7 tiros em um bar localizado no bairro Cariri em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.
Segundo informações da polícia, dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Especula-se que motivo do assassinato seria acerto de contas.
"De Pádua" é acusado de pelo menos 2 homicídios e de porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontrava preso no presídio de Campo Maior, mesmo usando a tornozeleira eletrônica ele foi liberado no último dia 10/07 para cumprir prisão domiciliar.
Um dos crimes que foram cometidos por “De Paula”, segundo a polícia, foi o assassinato do jovem Marcílio Marques Freire de Sousa. O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2017 (foto abaixo), na quadra de esportes do Bairro Matadouro, em Campo Maior-PI. O motivo, segundo a polícia, foi dívidas da vítima com o tráfico de drogas. O assassino foi preso quatro meses depois do crime na cidade de Peritoró-MA.
Por conta desse crime, De Paula foi solto em dezembro de 2018 por força de um Habes Corpus expedido pela justiça.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.