
Na manhã de terça-feira (21), o corpo de Acelino Anderson, 22 anos, foi encontrado nas águas do rio Poti, na região do Monte Alegre, zona Norte de Teresina.
Ele havia desaparecido no no sábado (18), entre as ruas Monte Santo e Monte Belo, no caminho da residência de uma tia para a casa da avó.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Militar e familiares já estão no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.
A Polícia Militar chegou a apurar que Acelino cometeu alguns crimes, mas resolveu se afastar assim que assumiu um relacionamento. Entretanto, alguns criminosos não aceitaram que ele abandonasse a criminalidade.
Após o desaparecimento, com objetivo de causar tortura psicológica, pessoas ainda não identificadas passaram a enviar fotos e vídeos do jovem supostamente assassinado.
ENTENDA O CASO: Homem é morto e assassinos enviam fotos do corpo para torturar familia no Piauí
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar