BULLYING: 'Fui chamada de gorda' , diz mulher que brigou na rua em Campo Maior
Até o momento não há informação se foram levadas para a delegacia
Na manhã desta quinta-feira (07), duas mulheres entraram em luta corporal em via pública no centro da cidade de Campo Maior.
Segundo informações, as envolvidas são vendedoras de um jogo de azar clandestino e o motivo da briga teria sido por bullying, na qual a vítima relatou que a outra envolvida já à provocava há 3 meses falando palavras ofensiva se referindo ao corpo da vendedora.
"Então essa briga foi por causa de bullying, porque ela andava me difamando me chamando de feia, de gorda que eu deveria emagrecer, falando coisas horríveis sobre mim e eu não gostei", relata a vendedora.
Em entrevista ao Em Foco, a vendedora que sofreu bullying afirmou que a briga foi em legítima defesa, pois a outra envolvida estava com um capacete na mão para agredi-lá.
"Eu agi em legítima defesa, porque eu não ia deixar uma pessoa tacar um capacete na minha cabeça e eu ficar parada. Eu acho isso uma coisa ridícula porque tem muita gente que sofre com o bullying, tem gente que até se mata por causa do bullying, o que ela fez foi errado", finalizou a vítima.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.