O juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, determinou a execução da sentença que aplicou pena de 02 (dois) anos de reclusão em regime aberto e 10 dias-multa ao réu Josimar Rodrigues de Azevedo. Ele e seu comparsa Railson dos Santos Nascimento foram condenados em janeiro deste ano por furto qualificado. Railson entrou com apelação.
Na decisão, o juiz diz que no dia 14 de maio de 2017, uma mulher estava em um evento no Povoado Alto do Meio, zona rural de Campo Maior/PI, e quando ia embora, por volta das 22:00 horas, seu veículo havia sido furado pelos acusados.
A motocicleta Honda CG, de cor branca, placa LWP-3250, foi encontrada pela Polícia Militar em poder dos dois, em um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário Zezé Paz na cidade de Campo Maior. Os dois foram presos em flagrante.
Na fase interrogatória, Josimar disse que se arrependeu e que furtaram a motocicleta por que a sua furou o pneu. Railson disse que estavam embriagados, e que a motocicleta era velha.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.