Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:07

Traficante é preso por manter companheira em cárcere privado e apreende drogas no Piauí

A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos

 Com Informações: Meio Norte

Na noite de terça-feira (25/08), equipes de policiais militares, da viatura da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 4º BPM de Picos, efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais R. A. P. pelos supostos crimes de sequestro e tráfico de drogas.

O fato se deu após o Oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe ROCAM à viatura de área TANGO, tendo como objeto da ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos praticados contra a companheira do acusado, na rua Nova Descoberta, nas imediações do centro da cidade de Picos.

Durante o atendimento à ocorrência policial, verificada a prática contra a vítima, ela disse que o agressor era traficante e que em sua residência haviam drogas escondidas, apontando o local onde as mesmas estavam.

Na revista local, foram encontrados cerca de 367g (trezentos e sessenta e sete gramas) de substância análoga à maconha e 4 invólucros (25,10g) contendo várias pedras de crack prontas para venda.

Todo material apreendido bem como as partes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis.

Bianca Viana

Mais de Polícia