Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:23

Menor é apreendida pela PRF por porte ilegal de drogas no Piauí

A adolescente, que assumiu a posse do entorpecente, viajava em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP a Tutóia/MA.

 Com Informações: PRF

Policiais Rodoviários Federais autuaram na tarde da última segunda-feira(31), uma adolescente de 16 anos que estava na condição de passageiro de um ônibus, que fazia a linha São Paulo/SP Tutóia/MA, por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 135 no município de Cristalândia do Piauí/PI.

Ao abordar o veículo, os policiais realizaram a busca pessoal e encontraram, dentro da mala da adolescente, cerca de 4,0 g de maconha. Ela assumiu a posse do entorpecente e informou aos policiais que era viciada.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Cristalândia do Piauí/PI para os procedimentos necessários. A adolescente se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.

Bianca Viana

Mais de Polícia