Homem 'dá banho' de água fervente em companheira na cidade de Nazária
A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e denunciou o caso à polícia
Uma mulher que não quis ser identificada sofreu graves queimaduras no corpo após ser atingida com água quente no município de Nazária, a 30 km de Teresina. Em um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Nazária, a vítima relata que seu companheiro identificado como Francisco Pereira da Silva jogou uma panela de água fervente contra ela no momento em que era agredida.
A dona de casa havia colocado uma água para ferver para fazer o leite da criança quando o marido passou a agredi-la com socos. Neste momento, ele viu a panela no fogo e arremessou contra a vítima. A mulher sofreu queimaduras de 2º e 3º graus na região do tórax e também suas partes íntimas. Ela ficou internada por alguns dias devido à gravidade das queimaduras.
A mulher contou aos policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro e que inclusive recebeu ameaças da sogra para não denunciar o caso à polícia. O inquérito que apura o caso está sendo dirigido pelo delegado Thiago Dias, do Distrito Policial de Nazária. O suspeito ainda não foi ouvido.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.