Uma dupla entrou em uma indústria para furtar sacas de grãos e também levaram um cachorro da raça Pitbull. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (16) na cidade de Buriti dos Lopes, a 301 km de Teresina. O animal chegou a ser vendido por R$ 20, mas já foi localizado e entregue ao verdadeiro dono.
O delegado de Buriti dos Lopes, Fábio Bhering, relatou que, inicialmente, os dois homens não tinha a intenção de levar o cachorro, que só tem seis meses. "O cachorro é de um dos funcionários e ficava lá na indústria. Ele é muito dócil, um filhote. Eles levaram o cachorro junto com as três sacas de grãos. O cachorro já foi encontrado e entregue ao dono", disse.
A equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu por meio das características físicas localizar os dois suspeitos de furtar o animal e os produtos. "Eles já são conhecidos, possui uma extensa ficha criminal. Fomos até eles, que informaram onde estava o cachorro, que foi vendido por R$ 20". A pessoa que comprou o cachorro deverá responder por receptação.
"O funcionário chegou ao local e estranhou porque o cachorro não estava no portão, lhe esperando. Conseguimos fazer um resgate rápido, por volta as 9h localizamos o animal".
Os suspeitos furtaram três sacas com 20 kg cada. Eram grãos de milho e de ração para animal.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.