O 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Jailson Alves Rodrigues, suspeito de atear fogo na própria vizinha durante uma briga no bairro Horto Florestal, na cidade de Campo Maior, na manhã deste sábado (19). Sede do 15º BPM em Campo Maior.
De acordo com o major Etevaldo, há indícios de que os dois teriam discutido por causa de drogas. “A mulher e o acusado travaram uma discussão e tudo indica que por conta de drogas. Ela é dependente química e ele já foi preso por tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio, ou seja, é um indivíduo com várias passagens criminais. Durante a briga ele jogou gasolina e ateou fogo no corpo da vítima”, disse o comandante.
A mulher, identificada como Maria Carmelita da Silva, 46 anos, foi socorrida pelos outros vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi levada para o Hospital de Campo Maior. Durante a abordagem da polícia, Jailson estava acompanhado de uma mulher, que não teve o nome revelado, e também foi presa. "Ele foi preso nas imediações da barragem do rio Surubim, quando empreendia fuga, acompanhado de uma outra mulher. Como ainda está no flagrante, será apresentado na delegacia para ser autuado por tentativa de homicídio", concluiu o comandante.
Leia Mais:
Mulher é espancada e queimada após discussão com vizinho em Campo Maior
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.