Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:55

PRF prende três homens por transportar droga em fundos falsos de van no Sul do Piauí

Segundo a PRF, os suspeitos confessaram ter pego a droga com um traficante em São Paulo e tinham como destino Caldas Novas, na Bahia.

 PRF

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na BR-135, em Bom Jesus, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam transportando droga em fundos falsos de uma van.

Segundo o superintendente Stênio Pires, da PRF, os policiais abordaram o veículo e durante a fiscalização detectaram que o condutor e os passageiros apresentaram certo nervosismo e relatos incoerentes acerca da viagem.

"Ao proceder a revista minuciosa no veículo, os policiais localizaram em fundos falsos: 3,13 quilos cloridrato de cocaína, 4,75 de maconha, 0,21 gramas de skunk (super maconha) e seis munições de calibre 38 intactas", informou o superintendente.

O condutor de 29 anos e dois passageiros de 18 e 42 anos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os homens tinham como origem o estado da Bahia e informaram que pegaram a droga de um traficante em São Paulo.

"Conforme os suspeitos, eles levariam a droga até o município de Caldas Novas, na Bahia, e receberiam o valor de R$ 5 mil pelo serviço, porém não informou pra quem entregaria", contou Stênio Pires.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Bom Jesus, junto com o veículo e a droga, para os procedimentos necessários. Todos eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Bianca Viana

Mais de Polícia