Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:42

Em jogo fraco, Flamengo empata com Fortaleza e cai para terceiro

 Com informações do UOL

Em um jogo truncado e de poucas emoções, Fortaleza e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0, hoje (26) à noite, na Arena Castelão, no Ceará, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de colar no líder São Paulo e caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG que mais cedo vencu o Coritiba por 2x0.

O Flamengo fica com 49 pontos, 7 pontos atrás do São Paulo, que venceu o Fluminense no Maracanã, no último jogo do sábado. O Rubro Negro tem a mesma pontuação do Atlético-MG, que leva vantagem sobre a equipe rubro-negra pelo número de vitórias (15 a 14).

O Fortaleza, por sua vez, não conseguiu se desvencilhar da zona de rebaixamento e em caso de vitórias de Bahia e Vasco amanhã, o time cearense ficará bem próximo dela.

Ambas as equipes agora só atuam em 2021, mais precisamente no dia 6 de janeiro, novamente pelo Brasileiro. O Fortaleza visita o Sport, em Recife (PE), e o Flamengo tem o clássico com o Fluminense no Maracanã (RJ).

Da Redação

Mais de Esportes