Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:26

Campo Maior/PI: Vereadores são empossados e elegem a mesa diretora da Câmara Municipal

Por um placar de 10 x 2, a chapa 01 Sena Rosa e Michelle Maroca, foi eleita para o biénio 2021/2022

 Fotos: Campo Maior Em Foco

Foram empossados na madrugada desta sexta-feira (1), de janeiro de 2021, os 13 vereadores de Campo Maior, eleitos no pleito do dia 15 de novembro de 2020. Na mesma ocasião, os parlamentares realizaram a eleição para a escolha da mesa diretora da casa, que teve duas chapas concorrendo.

A chapa 01, foi formada pelos vereadores Sena Rosa: Presidente, Michelle Maroca: Vice-presidente, Neto dos Corredores 1º secretário e Mizarleia Almeida para 2ª secretária. Já a chapa 02 foi composta pela vereadora Conceição Lima: Presidente, e Júnior Lustosa: vice-presidente.

Em chamada nominal, cada vereador foi até a tribuna e disse seu voto. Ao final por um placar de 10 a 2, a chapa 01 Sena Rosa e Michelle Maroca, foi eleita para o biénio 2021 / 2022. Veja como votou cada parlamentar.

VEREADORES:

Manim Pereira (Republicanos); Chapa 1

Conceição Lima (PT); Chapa 2

Mizarléia Almeida (PSD); Chapa 1

Sena Rosa (PP); Chapa 1

Wildem Brito (PSD); Chapa 1

Geraldo Paz (PTB); Chapa 1

Michelle Maroca (PTB); Chapa 1

Luís Lima (PL); Chapa 1

Neto dos Corredores (Republicanos); Chapa 1

Zacarias Neto (PSL); Abstenção

Júnior Lustosa (PSD); Chapa 2

Raimundo Parente (PP); Chapa 1

Antônio Wilson Andrade (MDB); Chapa 1

De certo, já se tem a bancada de oposição a João Félix, formada por 04 parlamentares. Por sua vez, a bancada por-governo é composta por 09 vereadores. Cenário favorável para que o prefeito consiga aprovação de projetos, sem muita dificuldade.

Em um breve pronunciamento Sena Rosa disse que a proposta é aproximar o parlamento do povo. “Essa casa tem a o dever de trabalhar em prol do povo de Campo Maior, iremos trabalhar na aproximação do legislativo com o povo. Agradeço a presença de todos e vamos à luta”, finalizou Sena.

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades