Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:02

CAMPO MAIOR/PI: IFPI abre inscrição de exame com 200 vagas para cursos técnicos

O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2021

 

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu nessa terça-feira (05) as inscrições para o Exame Classificatório 2021-1 que oferta de 4.365 para vários municípios. Os interessados podem ser inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://selecao.ifpi.edu.br, até 31 de janeiro. 

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

Segundo o IFPI, no ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, inserir a média final de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o edital, e anexar o boletim, histórico escolar ou declaração com médias emitidos pela escola.

As vagas são distribuídas para Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Os cursos técnicos do IFPI são gratuitos e ofertados em três formas: integrada ao ensino médio, para quem já concluiu ou está concluindo o ensino fundamental; concomitante, para quem vai cursar o ensino médio em outra instituição; e subsequente, para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula. O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2021.

Bianca Viana

Mais de Concursos