Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:17

Bandidos que assaltaram comerciante em Castelo, roubaram Hilux em Campo Maior

 Reprodução

A caminhonete modelo Hilux, de cor branca com placa QS2A69, foi tomada de assalto no povoado Água Branca, zona rural de Campo Maior. Os criminosos chegaram até a localidade em um outro carro que também foi tomado de assalto de uma família na PI-115, na localidade “Bem-Bom”.

Segundo a Polícia Militar, é provável que os dois criminosos conheçam a região, já que fugiram cortando caminho por algumas estradas vicinais. “Eles não vieram pela rodovia, por que equipes da Polícia Militar já faziam barreira no povoado Alto do Meio e o carro não passou”, disse o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

LEIA TÁMBÉM: Comerciante de Castelo do Piauí é assaltado, feito refém e liberado em Campo Maior

Os bandidos estavam em vulga, após terem assaltado um comércio no começo da manhã deste domingo (10), na cidade de Castelo. Os criminosos fugiram em um palio, no sentido à Campo Maior, levando proprietário do estabelecimento, João Liberalino da Silva, como refém.

A vítima só foi liberada, quando o pneu do carro estourou, e os bandidos tiveram que abandonar o veículo. A polícia realiza diligências, em contato com equipes de Teresina.

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades