Curta a nossa página
 
11/01 10h40 2021 Você está aqui: Home / Esportes Bianca Viana Imprimir postagem

Torcedores do Altos/PI viralizam na web após serem flagrados assistindo o jogo em escadas e postes

Rodada define semifinais com confrontos entre times do Nordeste e São Paulo, marcada pelos improvisos de torcedores.

Teve torcedor em escada, poste, na brecha do portão, cantando na frente de estádio, em árvore, muro, rodando 3.000 Km, tudo para acompanhar ao vivo o jogo Altos x Marcilio Dias, realizado no estádio Felipão em Altos/PI. 

O torcedor Ricardo Santos, em pé na escada e de máscara, explicou o porquê da aventura, "Foi o jeito que nós encontramos para assistir. Somos fanáticos, é o pouco de alegria que nós estamos tendo no ano, por isso, a gente inventa um jeito com segurança. Com fé, a gente chega lá", contou Ricardo. No estádio Felipão, teve gente em tudo quanto é canto: em poste da rede elétrica, em árvore e do lado de fora do portão, assistindo pela brecha.

Em campo, o Altos correspondeu e goleou por 5 a 1 o Marcílio Dias. Foram dois gol de Betinho (lembra dele? Ex-Palmeiras, autor do gol do título da Copa do Brasil pelo Verdão em 2012) e o destaque para o belo toque por cobertura de Gean.

A rodada que definiu os quatro times semifinalistas da Série D do Brasileiro viralizou com os improvisos da torcida para acompanhar as equipes mesmo com a pandemia de Covid-19 e as orientações para evitar aglomerações. A alegria ficou por conta de Altos, Mirassol, Novorizontino e Floresta, clubes que avançaram e conquistaram o acesso à Série C de 2021.

Depois do acesso, agora é hora do título. Altos x Mirassol e Novorizontino x Floresta fazem as semifinais. São confrontos entre times do Nordeste contra clubes paulistas. Quem passa e decide a taça de campeão?

Torcida do Altos  — Foto: Renan MoraisTorcedor do Altos comemora em escada o acesso  — Foto: Renan Morais


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados