Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:19

Torcedores do Altos/PI viralizam na web após serem flagrados assistindo o jogo em escadas e postes

Rodada define semifinais com confrontos entre times do Nordeste e São Paulo, marcada pelos improvisos de torcedores.

 Com Informações: GE

Teve torcedor em escada, poste, na brecha do portão, cantando na frente de estádio, em árvore, muro, rodando 3.000 Km, tudo para acompanhar ao vivo o jogo Altos x Marcilio Dias, realizado no estádio Felipão em Altos/PI. 

O torcedor Ricardo Santos, em pé na escada e de máscara, explicou o porquê da aventura, "Foi o jeito que nós encontramos para assistir. Somos fanáticos, é o pouco de alegria que nós estamos tendo no ano, por isso, a gente inventa um jeito com segurança. Com fé, a gente chega lá", contou Ricardo. No estádio Felipão, teve gente em tudo quanto é canto: em poste da rede elétrica, em árvore e do lado de fora do portão, assistindo pela brecha.

Em campo, o Altos correspondeu e goleou por 5 a 1 o Marcílio Dias. Foram dois gol de Betinho (lembra dele? Ex-Palmeiras, autor do gol do título da Copa do Brasil pelo Verdão em 2012) e o destaque para o belo toque por cobertura de Gean.

A rodada que definiu os quatro times semifinalistas da Série D do Brasileiro viralizou com os improvisos da torcida para acompanhar as equipes mesmo com a pandemia de Covid-19 e as orientações para evitar aglomerações. A alegria ficou por conta de Altos, Mirassol, Novorizontino e Floresta, clubes que avançaram e conquistaram o acesso à Série C de 2021.

Depois do acesso, agora é hora do título. Altos x Mirassol e Novorizontino x Floresta fazem as semifinais. São confrontos entre times do Nordeste contra clubes paulistas. Quem passa e decide a taça de campeão?

Torcida do Altos   Foto: Renan MoraisTorcedor do Altos comemora em escada o acesso   Foto: Renan Morais

Bianca Viana

Mais de Esportes