Mulher é filmada espancando criança em cidade no Piauí
Uma mulher, identificada apenas por 'Emanuella', foi filmada espancando uma criança dentro de uma residência na cidade de Barreiras do Piauí, no extremo Sul do Estado. O caso ocorreu nos últimos dias e ganhou repercussão neste final de semana, após o vídeo viralizar. As imagens causaram revolta na população do município e regiões vizinhas.
O vídeo mostra a mulher batendo por diversas vezes na criança com muita violência, que aparenta ter entre 1 e 2 anos de idade. Ela bate e grita descontroladamente com a criança, além de sacudir ao ponto de quase rasgar as roupas. Em entrevista, Francisco Erotides, do Conselho Tutelar da cidade, informou que o caso foi levado ao órgão por um vizinho da mulher. Segundo ele, o flagrante foi uma prova concreta contra a acusada.
“Isso iniciou após uma denúncia de um vizinho para o conselho. A gente foi lá verificar se aquilo realmente estava acontecendo. Chegamos no local e verificamos a criança, tiramos a roupa para ver se tinha algum hematoma, mas não tinha. Nós voltamos, todo mundo, quando no domingo bombou esse vídeo que o vizinho fez. É uma prova concreta. Nós acionamos a Polícia Militar de Corrente”, disse.
Na manhã desta segunda-feira (11), Emanuella foi detida após a repercussão do vídeo e foi conduzida pela Polícia Militar para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar esclarecimentos. No entanto, segundo a Polícia Civil, ela não ficará presa, pois o vídeo foi feito há quase 10 dias e já ultrapassou o período do flagrante. O Conselho Tutelar de Barreiras do Piauí seguirá acompanhando o caso.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Lavador de carros de 26 anos é assassinado com 8 tiros no centro de Teresina/PI
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
leia maisAdolescente de 13 anos descobre gravidez de cinco meses após estupro em Teresina/PI
O caso será encaminhado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude de Teresina.
leia maisDupla atira nos pés de comerciante durante assalto no Piauí
A dupla estava armada com um revólver calibre .38
leia mais