Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:15

Wellington Dias diz 'estar pronto para parcerias' ao se reunir pela 1ª vez com Dr. Pessoa

 

O governador Wellington Dias (PT) chegou ao Palácio da Cidade, na manhã desta quarta-feira (13), para a primeira reunião oficial com o prefeito Dr. Pessoa (MDB). Durante entrevista na chegada à prefeitura, o governador se disse pronto para a parceria administrativa.

Dr. Pessoa destacou a importância da união entre os dois governos e disse pretendem somar atividades e projetos. “Essa visita é importante para que possamos caminhar juntos, queremos fazer uma integração. As prioridades são várias, a conversa foi muito proveitosa para que a população venha ganhar mais ainda”, disse.

“Fizemos uma agenda de trabalho para uma integração de atividades. Nosso grupo vai atuar com a equipe da prefeitura. Tudo isso para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos teresinenses, é algo que envolve todas as áreas, como saúde, social, educação, obras e muito mais”, informou o governador.

Uma das decisões tomadas na reunião foi o “empréstimo” de servidores do estado para os hospitais municipais. “Já deixamos um convênio onde fizemos a renovação em que os servidores do estado ficarão à disposição do HUT”, disse.

 

Alecio Rodrigues

Mais de Política