Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:21

Mãe de 21 anos é suspeita de matar filha de apenas um ano à facadas na Bahia

Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora

 Com informações do Blog do Braga.

Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Lafaiete Coutinho, bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia. Uma mulher de 21 anos é suspeita de matar a facadas a própria filha de um ano e 11 meses, na madrugada desta quinta-feira (14/01).

De acordo com informações passadas pela polícia no local do crime, a mãe, identificada como Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora. 

Informações do blog dão conta de que o pai havia passado a noite em um bar jogando baralho, e chegou em casa por volta das 2h da madrugada. Quando acordou, sua companheira pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Estranhando o fato de que a criança ainda não estar acordada, passava um pouco das nove horas, decidiu ir até o quarto quando então se deparou com a cena chocante.

Ainda segundo o site, o pai da criança chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde, que em seguida acionou a Samu, mas a criança já estava morta há horas. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local. O local foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a suspeita segue foragida. As investigações serão feitas pela delegacia da cidade.

Bianca Viana

Mais de Brasil