Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:23

Menor é morto durante tentativa de assalto em Teresina/PI

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

 Com Informações: Meio Norte

Na madrugada desta sexta-feira, 15 de janeiro, um adolescente identificado como Cosme Maciel, de 17 anos, foi assassinado a tiros próximo a Ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, ele teria tentado realizar um assalto na região quando foi surpreendido por uma das vítimas. Policiais militares do 9º Batalhão que faziam rondas na região receberam a denúncia do crime.

“A gente fazia rondas na região da Primavera e passou um cidadão nos informando que estava acontecendo um assalto na ponte, nós viemos verificar e já vimos o elemento baleado no chão, ele ainda estava vivo quando chegamos, mas em pouco tempo foi constatado a morte dele pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, declarou o comandante.

Populares diariamente reclamam que ocorrem assaltos na região a todo momento. “Aqui é de manhã, de tarde e de noite”, completou o comandante afirmando que não foi encontrado arma com o acusado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Bianca Viana

Mais de Polícia