Equipamentos para a vacinação contra a Covid-19 chegam na região dos Carnaubais
Os quipamentos para a vacinação contra a Covid-19 começaram a chegar na sede da Regional de Saúde do território dos Carnaubais nesta sexta-feira (15).
A distribuição começou a ser feita pelo Governo Estadual para a preparação dos municípios na imunização das pessoas com a vacina brasileira que deve ser aprovada pela Anvisa nos próximos dias.
Foram entregues seringas, agulhas e equipamentos de proteção individual para serem utilizados na primeira etapa de vacinação contra a Covid-19.
Leila Soares, Secretária de Saúde do município de Castelo do Piauí, comemorou a chegada dos equipamentos e disse ser necessário agora a conscientização das pessoas.
"Coração acelerado com a aproximação dos dias mais esperados há quase um ano. Nossos esforços agora serão para a mobilização, conscientização e divulgação do Plano de Vacinação do Município que ainda está em construção, dependemos ainda da divulgação do calendário e da garantia de recebimentos das vacinas".
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Campo Maior/PI: Homem tem moto furtada em frente ao local de trabalho no bairro Cidade Nova
Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior.
leia mais