Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:39

Vendedor de frutas é morto a tiros em Pedro II; sepultamento é marcado por pedindo justiça

 Com informações do cidade verde e P2

Um vendedor de frutas identificado como Edson Ribeiro de Sousa, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17) nas proximidades da praça da Bonelle, região central de Pedro II. De acordo com testemunhas, ele estava em um bar nas proximidades da praça quando foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e acabou morrendo no local. 

O autor dos disparos fugiu após o crime. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito. 

De acordo com informações do capitão Edson, da companhia de policiamento de Pedro II, o crime teria sido motivado por vingança. Segundo ele os autores e o mandante já foram identificados. 

"Buscamos filmagens e conversar com as pessoas que estavam no local no momento do fato. Após algumas apurações, conseguimos identificar os autores e os mandantes, e agora estamos nas buscas dos mesmos. São pessoas conhecidas na cidade. O motivo que levou esse fato tenebroso na região, infelizmente, foi vingança. A vítima já tinha atrito com umas pessoas da cidade e levaram a cabo a vingança contra o mesmo. Agora é trabalhar na captura dos elementos que cometeram o ato", relatou o capitão. 

DESPEDIDA

Edson Ribeiro era um desportista bastante conhecido em Pedro II e ex-técnico da equipe do Santa Fé. Durante o sepultamento na manhã desta segunda-feira, familiares e amigos pediram por justiça. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Vila, em Pedro II.

Durante a despedida, um cortejo fúnebre foi realizado por amigos, que protestaram em frente à Delegacia de Polícia de Pedro II, pedindo para que a justiça seja feita, e o autor do homicídio seja preso.

Da Redação

Mais de Polícia