O lavador de carros assassinado na tarde de quarta-feira (20), na avenida Maranhão, em Teresina, foi identificado como Arthur Pereira da Silva, de 26 anos, natural de Campo Maior/PI. Segundo a polícia, Arthur estava preso, mas ganhou liberdade nas últimas semanas e deveria retornar ao sistema prisional nesta quinta-feira (21).
Ele estava atuando como lavador de carro na Avenida Maranhão na companhia da sua esposa. Na tarde de ontem, Arthur estava sentado em um banco quando percebeu a chegada dos assassinos. No intuito de fugir, ele ainda correu por cerca de 50 metros, mas recebeu vários disparos de arma de fogo e caiu. A perícia identificou pelo menos oito tiros efetuados pelos criminosos.
O campomaiorense foi preso em 2016 em uma operação da Polícia Civil que desarticulou um esquema de roubo e receptação de celulares em Campo Maior mas conseguiu fugir em 2019 pulando vários muros, abandonando dois aparelhos de celulares e um colar, objetos que a polícia diz ser produtos de roubo.
Polícia desarticula esquema de roubo de celulares em Campo Maior
Suspeito foge de cerco policial em Campo Maior; arma e produtos de roubos são apreendidos
Lavador de carros de 26 anos é assassinado com 8 tiros no centro de Teresina/PI
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.