Na noite desta terça-feira (9), foi realizada a primeira sessão ordinária de 2021 na Câmara Municipal de Campo Maior. Dentre os assuntos discutidos, os parlamentares colocaram em votação o projeto de implatação da Escola Cívico Militar de Campo Maior, Coronel Octávio Miranda, e ainda formaram as comições da casa.
O projeto de lei 001/2021 com caráter de emergencia, que trata a respeito da instalação do programa de educação cívico militar, teve aprovação por unanimidade. A celereida sob o projeto já havaia sido prometida pelo presidente da casa, o vereador Sena Rosa, na audiência pública que discutiu o projeto da escola militar no último sábado dia 06, de fevereiro.
A compossição das comições do parlamento municipal e dos conselhos, ficaram na seguinte formação:
Comissão de Constituição e Justiça: presdiente – Luís Lima, relatora – Michelle Maroca, secretário – Júnio Lustosa, suplente – Wilden Brito.
Comissão de Orçamento e Finanças: presidente - Neto dos Corredores, relator - Antônio Wilson, secretário – Raimudo Parente, suplente – Geraldo Paz.
Conselho de Ética: preseidente - Zacarias Neto, relatora – Mizarléia Almeida, secretária - Conceição Lima, suplente – Manin Pareira.
Conselho da Mulher: presidente – Conceição Lima, relatora – Mizarléia Almeida, secretária – Michelle Maroca, suplente – Zacarias Neto.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.