Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:30

Homem embriagado põe fogo na casa para tentar matar mulher e filhos no Piauí

A filha do casal de apenas 11 anos foi quem conseguiu evitar a tragédia.

 Com informações: Meio Norte

Policiais militares do 8º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de tentar atear fogo na própria residência com a mulher e os seis filhos dentro. O caso aconteceu na Taboca do Pau Ferrado e a vítima relatou em entrevista que não aguenta mais a situação.

“Ele tentou incendiar a casa, eu não aguento mais tanto sofrimento, eu falo para a mãe dele e ela vem dizer que é alguma coisa que eu estou fazendo, ela devia dar conselho para o filho dela, mas não dá então eu peço para vocês me ajudarem, tenho muito medo dele sair da prisão e fazer alguma coisa”, implorou a companheira do suspeito.

Segundo ela, o acusado chegou em casa embriagado e em uma discussão, jogou gasolina na residência para atear fogo. A filha do casal de apenas 11 anos foi quem conseguiu evitar a tragédia. “Ele chegou eu estava lavando roupa, me chamou para conversar, eu pedi que a gente conversasse depois e ele disse que tinha que ser agora e me xingou, eu disse que não queria conversa. Ele ficou revoltado, pegou a gasolina e jogou dentro de casa, pegou o fósforo, riscou dois palitos que não deram certo e no terceiro a minha filha de 11 anos conseguiu tomar da mão dele”, relatou.

Policias foram acionados e conseguiram realizar a prisão do acusado em flagrante. “Ele chegou em casa morto de embriagado, foi na casa do vizinho ameaçou todo mundo, chegou em casa jogou gasolina na casa toda e a filha dele menor de idade conseguiu tomar o fósforo dele. Foi acionada a viatura e conseguimos trazer ele para a Central de Flagrantes. A esposa relatou que toda vez que ele bebe ele se altera e fica bastante agressivo”, disse o comandante.

Bianca Viana

Mais de Geral