PI: Após se envolver em acidente sem vítimas, caminhoneiro embriagado é preso pela PRF
Na manhã deste sábado (20), a PRF efetuou a prisão de um homem de 51 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 na cidade de Elesbão Veloso/PI.
A prisão foi efetuada após a PRF ser acionada para atendimento de um acidente sem vítimas. Quando chegaram no local, foi verificado que uma carreta modelo VOLVO/FH 540 6X4 T havia saído da pista de rolamento.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste do bafômetro foi detectado o índice de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica na cidade de Teresina/PI e logo depois seguiu viagem.
A combinação de veículos encontra-se interditando parcialmente a pista de rolamento e o trânsito está sendo realizado sem congestionamentos por uma das faixas ja que a liberação total da via para o final da tarde de hoje(20).
Diante dessa situação, os policiais conduziram o caminhoneiro até à Polícia Civil na cidade de Elesbão Veloso/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Ex-conselheiro tutelar é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí
Francisco Wanderley Bezerra foi morto após ter sua residência invadida por dois criminosos na madrugada deste domingo (28/02).
leia maisJovem é assassinado a tiros e pauladas por desafetos durante briga no Piauí
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
leia maisPolicial embriagado puxa arma para PRF após abordagem no Piauí
O caso já foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
leia maisEx-presidiário é executado com dois tiros na cabeça no Piauí
O corpo de Jhonatan Klisman, que tinha sido preso acusado por tráfico de drogas, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame cadavérico.
leia mais