Curta a nossa página
 
20/02 18h04 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é morto a tiro durante discussão em bar no interior do Piauí

O acusado foi preso momentos após o crime.

Um homem, identificado como Genivaldo Alves, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (20/02), acusado de matar Francisco Lauro, de 52 anos, com um tiro de espingarda, durante uma discussão em um bar localizado no centro do município de Água Branca, localizada a 100 km de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima e o acusado estavam bebendo em um bar quando iniciaram uma discussão acalorada e Genivaldo Alves sacou sua espingarda e efetuou o disparo que atingiu o peito da vítima. Após o crime, o acusado fugiu do local, mas foi capturado momentos depois por policiais militares e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município para realização dos procedimentos cabíveis.

Francisco Lauro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados