Curta a nossa página
 
22/02 10h48 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é agredido até a morte após matar rival em bar no Piauí

Corpo da vítima ficou estendido no chão após espancamento

Na noite de domingo, 21 de fevereiro, dois homens morreram na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, um homem identificado como Lucas da Costa Alves chegou em um bar da região e atirou contra Daniel que foi socorrido até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Lucas fugiu, mas voltou logo em seguida armado e ameaçando os presentes no local. Amigos de Daniel se revoltaram com a morte e agrediram Lucas com chutes, socos e facadas até a morte.

Segundo informações, Lucas já teria feito uma ameaça para Daniel através das suas redes sociais com a imagem de uma arma e a seguinte frase: “Para você que gosta de cobiçar a mulher dos outros vai uma balinha”.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área que Lucas foi brutalmente assassinado. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o duplo homicídio.

 

 

Daniel foi morto com um tiro no momento que estava em bar


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados