Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:55

Jovens cavam a própria cova antes de serem executadas por facção criminosa em Timon-MA

As adolescentes foram torturadas, tiveram que cavar a própria cova, depois, foram mortas a tiros e enterradas.

 Com informações: G1 PIAUÍ Fotos: OITOEMEIA

Os corpos de duas adolescentes que estavam desaparecidas em Teresina foram encontrados, neste domingo (21), enterrados em covas rasas em Timon, município maranhense vizinho à capital. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, que investiga o crime, as adolescentes foram executadas.

Segundo o delegado Joelson Carvalho, Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, como as adolescentes foram identificadas, foram torturadas, tiveram que cavar a própria cova, depois, foram mortas a tiros e enterradas.

Conforme o delegado, o pai de uma das meninas foi até à Central de Flagrantes de Timon registrar boletim de ocorrência após informações de que a filha teria sido vista na cidade maranhense.

O pai havia visto a filha pela última vez na companhia de uma amiga saindo do bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina. No fim da manhã deste domingo, depois de buscas, a Polícia Militar encontrou o local onde os corpos estavam, na região do bairro Parque Aliança, em Timon.

Policiais militares, bombeiros, policiais civis e guardas municipais participaram da operação para desenterrar os corpos. Em seguida, o local foi periciado. Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até o momento.

Ainda segundo a polícia, os criminosos pertenceriam a facção maranhense Bonde dos 40  e as vítimas são apontadas como tendo envolvimento com outra facção rival, o Primeiro Comando da Capital. Contudo o caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

 

Da Redação

Mais de Polícia