Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Com Covid-19, volante Ray fica em isolamento e o Altos soma 05 casos de coronavírus no time

Meio-campo não enfrenta o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, após teste positivo. Segundo o clube, atleta não apresenta sintomas e vai cumprir protocolo

 Com informações: GE PIAUÍ

O elenco do Altos voltou a ter um atleta com caso positivo de coronavírus. Com diagnóstico de Covid-19 nos exames, o volante Ray foi cortado dos relacionados antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, que acontece nesta quarta-feira, no Albertão em Teresina. Foi o quinto caso de Covid no time piauiense em menos de duas semanas.

Segundo divulgou o Altos, Ray está sem sintomas e vai cumprir o protocolo da CBF. O jogador ficará 10 dias em isolamento a partir da data do exame, ainda não informado quando foi feito.

Dudu Gago, Leandro Amorim e Alex Mineiro, jogadores do Altos  Foto: Fbio Lima/ge Piau

O Altos vive um surto da doença no elenco em um curto período. Antes de Ray, os meias Alex Mineiro, Juninho Arcanjo, o lateral-direito Dudu Gago e o zagueiro Leandro Amorim também pegaram Covid-19. O quarteto havia testado positivo no dia 10 de março e ficou fora de jogos do estadual e da Copa do Nordeste.

Juninho Arcanjo voltou ao time no sábado, 20 de março, sendo escalado para o jogo contra o 4 de Julho, também pelo Nordestão. Dudu Gago também retornou no fim de semana. Nesta terça-feira, Alex Mineiro e Leandro Amorim voltaram a ser relacionados.

Bianca Viana

Mais de Esportes