Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:13

Prefeitura de Campo Maior (PI) publica decreto com medidas restritivas até o dia (11/4)

 Em Foco

Como forma de conter o avanço da covid-19 no município, a prefeitura de Campo Maior publicou um novo decreto com medidas restritivas que tiveram início nessa segunda-feira (5) e seguirão até o próximo domingo dia 11 de abril.

Ficou determinado que os bares, lanchonetes, restaurantes continuam funcionando até às 20h, nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7). Ainda sem apresentações musicais. O toque de recolher segue em vigor, entre 21 horas e 5 horas da manhã.

O comércio de forma geral poderá funcionar até quinta-feira (8), somente até às 17h. A partir das 20h somente atividades essências.

As academias de todas as modalidades esportivas podem funcionar até às 21h de quinta-feira (8).

Na sexta-feira (9), o comércio terá o horário de funcionamento reduzido para às 13h. No dia (10) sábado, as lojas têm permissão para funcionar somente até o meio-dia. Os supermercados ficam abertos até às 20h, depois desse horário, somente essenciais.

Os horários também valem para domingo (11). Os templos religiosos podem realizar celebrações uma vez por dia, com até 25% de suas capacidades, obedecendo os protocolos de segurança sanitária.

Fellipe Portela

Mais de Cidades