Caso Raro: Adolescente de 12 anos sangra pelos olhos e família busca ajuda no Piauí
Há nove dias a família da Mikawany Barbosa, de 12 anos, tenta descobrir o motivo de um sangramento nos olhos da adolescente. Moradora de Pedro II, Norte do Piauí, a menina passou por exames em Teresina mas os médicos ainda não conseguiram descobrir o que tem causado o sangramento. Novos exames foram marcados para a próxima sexta-feira (9)
Segundo a mãe Luciana Barbosa, o sangramento começou depois que Mikawany sentiu uma forte dor de cabeça. “Ela sentiu uma dor de cabeça no domingo [28], mas passou. Aí, no dia seguinte, começou a sangrar por um olho. Na segunda-feira, sangrou pelos dois”, contou a mãe.
Desde então, a menina sangra diariamente, sem um motivo aparente, a qualquer momento do dia. De acordo com a mãe, a menina relatou sentir leves dores nos olhos antes do sangue escorrer. Quando chora, entretanto, o que sai são lágrimas: o sangue escorre das laterais dos olhos.
Durante a semana, mãe e filha viajaram para Teresina, onde a menina passou por exames nos olhos. Entretanto, os médicos não conseguiram descobrir o que teria causado o sangramento. Um novo exame, uma angiorressonância, foi marcada para a sexta-feira (9).
“O médico disse que é raríssimo, que só viu um caso como esse em 2009. Agora é torcer para que descubram, e ela possa começar algum tratamento”, disse a mãe.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Carro da prefeitura com vacinas contra gripe é roubado em Timon (MA)
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e conseguiram localizar o veículo.
leia maisJovem é achado morto e com os dois olhos arrancados no Maranhão
Vítima identificada como Carlos Henrique Conceição tinha 17 anos.
leia maisPassageiro faz funcionária da Gol de refém em Aeroporto de Guarulhos
Pessoas que estavam na área de embarque gravaram imagens do momento em que o homem segurava a refém.
leia maisAluno da zona rural do Ceará sobe em cerca para conseguir sinal de internet e assistir as aulas online
Tony Sousa Ferreira, 14 anos, é aluno do 9° ano da Escola de Educação Básica Domingos Carlos Damasceno e diariamente sobe em uma estrutura para conseguir receber as tarefas escolares.
leia mais