Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:27

Homem é preso por furto de veículos duas vezes em menos de 24 horas no Piauí

O acusado foi preso duas vezes em menos de 24 horas. A primeira vez foi na terça-feira (06), por volta de 12h

 Com Informações: Cidades na Net

A Polícia Militar de Pio IX prendeu nesta quarta-feira (07), por volta de 01h00min, um homem identificado pelas iniciais  F. A. de A., acusado de furtar um um automóvel, marca Fiat, modelo Strada, cor branca, Placa LWK-1916.

O acusado foi preso duas vezes em menos de 24 horas. A primeira vez aconteceu na terça-feira (06), por volta de 12h, quando confessou ter furtado uma motocicleta da calçada da residência do proprietário, no centro de Pio IX.

A prisão na madrugada desta quarta-feira ocorreu, de acordo com a PM, durante o policiamento ostensivo no centro da cidade.

“Fomos abordados pelo senhor A.E.C.F. dando conta que havia deixado o seu veículo estacionado na praça central deste município e quando retornou, notou que havia sido furtado. Após as informações prestadas pela vítima, saímos em diligência na estrada que dá acesso à BR-020 e há uns 20 km avistamos o citado veículo trafegando”, informou a polícia.

Durante o acompanhamento tático da polícia, na tentativa de recuperação do carro, o condutor perdeu o controle da direção, e saiu da pista.

“Foi feita a abordagem e o acusado era F. A. de A. que havia praticado um outro furto de veículo (motocicleta) há menos de 24h. Ele foi preso, autuado em flagrante delito e havia sido posto em liberdade no mesmo dia. Novamente o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no Art. 155, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Furto)”, concluiu.

Ele foi encaminhado e ficará à disposição da Justiça. O veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

Bianca Viana

Mais de Polícia