Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:46

Polícia prende jovem suspeita de envolvimento com roubos a banco em Teresina (PI)

 Com informações: Meio Norte

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7), o cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Mikaelly de Sena Rosa Pereira, no bairro Santa Lia, na Zona Leste de Teresina, em decorrência de uma investigação que apura roubos a banco e caixas eletrônicos da cidade.

De acordo com informações divulgadas pelo Greco, a investigação, que conta com um fundamento em elementos formalizados em inquérito, constatou que a casa onde foram apreendidos armas, coletes e veículos no mês de setembro do ano passado, foi alugada pela mulher a pedido de Gregório Redusino da Cunha Filho que foi preso pelo Greco em março.

A residência era usada como apoio por Gregório e seus parceiros, Javeleta, Rayann e Mizael, quando cometiam roubos a banco. Todas as pessoas citadas foram presas pelo Greco ao longo deste ano, por conta de roubos a banco e caixas eletrônicos que ocorreram em 2020, em Teresina, assim como foram presos Bruno Wallace dos Santos Alves e Renan Alves dos Santos, pelo estouro de caixa eletrônico no Posto Monte Cristo, no mês passado, e que fazem parte do mesmo grupo de criminosos citados.

Além disso, a investigada já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco, em 2014, em Água Branca. Durante a execução do mandado, foi preso, ainda, Eduardo Lima, vulgo 'China', companheiro de Mikaelly que estava foragido da Penitenciária Major César, onde cumpria pena por tráfico.

Fellipe Portela

Mais de Polícia