Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:07

Imagens das câmeras de segurança mostram os últimos momentos de Firmino Filho no Edifício Manhattan

O ex-gestor foi encontrado morto no final da tarde dessa terça-feira (06).

 Com Informações: GP1

Imagens de câmeras de segurança reveladas na noite de quarta-feira (07) mostram os últimos passos do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, em vida. O ex-gestor foi encontrado morto no final da tarde dessa terça-feira (06), em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona leste de Teresina.

As imagens capturadas do circuito interno de segurança do estacionamento da torre dois do edifício Manhattan, mostram o momento em que Firmino Filho deixa o carro e caminha em direção ao elevador que o levaria ao 14º andar do prédio, local que funciona a sede do Tribunal de Contas da União no Piauí, onde o ex-prefeito trabalhava desde quando deixou o comandando da Prefeitura de Teresina, em dezembro de 2020.

É possível identificar ainda que o horário registrado pela câmera da chegada de Firmino Filho no local é às 8h24min, 7 horas antes de sua morte. Ele carregava em uma das mãos uma caixa de plástico aparentemente vazia, que geralmente é utilizada para guardar arquivos em órgãos públicos.

A última imagem retirada de uma das câmeras mostra o ex-prefeito de costas e a poucos metros do elevador. O ex-gestor usava calça, sapato e camisa social, mesma vestimenta com a qual foi encontrado sem vida. Daí por diante, é um mistério saber quem conversou com Firmino Filho pela última vez, quais foram suas últimas palavras, ou seus últimos pensamentos.

Momento que o ex-prefeito chega ao edifcio Manhattan River CenterFirmino Filho chegando no edifcio

 

 

Bianca Viana

Mais de Política