Curta a nossa página
 
08/04 16h44 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem de 19 anos é preso acusado de espancar a ex-mulher no Piauí

O acusado levou a vítima arrastada para um matagal, onde a manteve a força, até ser encontrado e preso em flagrante.

Um jovem, identificado apenas pelas iniciais R.M.N de M, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (07/04), acusado de agredir a ex-companheira, de 27 anos, no bairro Alto do Balanço, município de Regeneração, região Sul do Piauí. 

A prisão foi realizada por agentes da Força Tática, após a Polícia Militar receber a denúncia, via telefone, por volta das 22h50, com informações de que um homem estaria agredindo a ex-companheira. 

De posse das informações, policiais saíram em diligência, porém ao chegar no local o acusado já havia se evadido levando a vítima arrastada no sentido da rua Mariano Xavier. Momentos depois foi encontrado escondido em um matagal mantendo a vítima contra sua vontade e foi preso em flagrante.

O acusado e a vítima foram conduzidos para a Delegacia  Regional da Polícia Civil do município de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados