Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:48

Altos-PI vai enfrentar o Vitória-BA nas quartas de finais da Copa do Nordeste em Salvador

A equipe garantiu mais de R$ 300 mil reais com a classificação no regional

 Com Informações: GP1

A Associação Atlética de Altos vai enfrentar o Esporte Clube Vitória, da Bahia, nas quartas de final da Copa do Nordeste de 2021. É a primeira vez que um clube piauiense se classifica para a segunda fase do regional nesse novo formato da competição.

A classificação veio após o empate em 1 a 1 com o CRB-AL, no último sábado (10), pela última rodada da fase de classificação. O gol da equipe piauiense foi marcado pelo atacante Lucas Campos, aos 28 do segundo tempo.

O time piauiense encerrou a fase de classificação com 11 pontos em 8 jogos, sendo três vitórias, dois empates e três derrotas ao longo do campeonato. Com a classificação, a equipe também garante mais R$ 300 mil reais, que deve ajudar no pagamento da folha salarial do time.

De acordo com o regulamento, as quartas de final serão disputadas em jogo único. A partida do Altos contra o Vitória-BA será realizada em Salvador-BA, porque o time baiano teve melhor campanha. Os outros confrontos são: Ceará x Sampaio Corrêa; Fortaleza x CSA e Bahia x CRB.

Bianca Viana

Mais de Esportes