Curta a nossa página
 
03/05 06h54 2021 Você está aqui: Home / Esportes Bianca Viana Imprimir postagem

Altos-PI vence o Tiradentes por 3x1 e alcança a vice liderança no Campeonato Piauiense

O próximo compromisso do Jacaré será na quarta-feira (5) quando enfrenta o líder Fluminense.

O Altos venceu o Tiradentes na manhã de hoje (2), no estádio Albertão. A vitória por 3 a 1 foi construída com gols de Klenisson, Manoel e Betinho. O trio de ataque “badalado” desde o acesso até a Série C do brasileiro. O gol do Tigre saiu dos pés de Júnior Saudade. Com o resultado o Tigre se afunda na lanterna da competição e o Altos pega o elevador e chega até a vice liderança, com 16 pontos somados. O próximo compromisso do Jacaré será na quarta-feira (5) quando enfrenta o líder Fluminense. 

O jogo 

Jogo movimentado entre Altos e Tiradentes. Logo aos 36 segundos boa chance do Tigre em subida pela lateral direita com Fred, que cruza a bola na área, mas Matheus não chega para cabecear. O Altos responde aos cinco minutos com Grah cruzando bola e Lucas Campos cabeceia na trave. O gol do Altos saiu logo no começo do jogo e aos nove Klenisson recebe lançamento, avança e fica à frente de dois marcados, chuta firme e bola morre nos fundos do gol de Andrei. 

O Tiradentes tem chance de chegar ao empate aos 14 minutos. Erro de Ray e Leandro Amorim, bola sobra é Matheus bate, Mondragon da o rebote e Biel chuta, porém isola. Aos 45, Manoel tem grande chance ao receber bola sozinho na entrada da pequena área, mas chute forte demais e desperdiça. Fim de primeiro tempo vitoria parcial do Jacaré por 1 a 0.

Na segunda etapa Manoel consegue ampliar o placar em cobrança de pênalti. Chute certeiro sem chances para o goleiro Andrei. O Tiradentes seguia tentando pelo menos o empate investindo principalmente nos contra ataques, mas nada funcionava.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados