Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:03

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de calçados em Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um terreno abandonado ao lado do depósito

 Com informações: Meio Norte / Imagem: O Dia

Um depósito de calçados localizado na Rua Benjamin Constant, no Centro comercial de Teresina, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (03). O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve na ocorrência com duas viaturas e controlou a situação, debelando as chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um terreno abandonado ao lado do depósito, que se espalharam para o quintal no fundo do estabelecimento, localizado nas proximidades do Mercado Central. Não havia ninguém dentro do depósito no momento do fogo.

“A situação está mais controlada. Eles estão tirando os materiais de dentro do local. Eles estão fazendo o rescaldo, que é realmente tirar o material sólido para evitar crescer a chamas novamente. Quanto ao material que foi queimado, não temos informações ainda. Eles estão molhando mais lá para evitar uma reignição. Para evitar isso, estão retirando esse material para ver se não tem fogo embaixo”, repassou um agente do Corpo de Bombeiros, em entrevista à reportagem por telefone. Não há informações até o momento sobre o prejúízo material no depósito.

 

Fellipe Portela

Mais de Geral