Nesta quarta-feira (26), a empresária campomaiorense Lindemylla Frota, proprietária de uma loja de cosméticos, 'Dona Linda', utilizou suas redes sociais para informar que foi vítima de um golpe, que segundo o relato, foi aplicado por uma ex-funcionária de 17 anos, que não teve nome revelado, do estabelecimento localizado no centro de Campo Maior (PI).
Segundo informações do relato, a empresária afirma que foi subtraído uma quantia de mais de R$ 10 mil reais, além de várias mercadorias pertencentes a loja que, durante a comercialização dos produtos a jovem não registrava as vendas e desviava o dinheiro. Ainda de acordo com Lindemylla, a suposta ex-funcionária, teria enganado a proprietária se passando por maior de idade.
Toda a fraude foi descoberta e a jovem confessou o crime por meio de mensagens trocadas com a propriétária, inclusive chegou a falar em devolver os bens que foram furtados como forma de se redimir perante o ato, mas não foi executado nenhuma devolução após ter revelado o crime.
A situação constragedora ganhou novos rumos, quando a empresária descobriu nesta semana que a ex-funcionária estava montando uma loja online para revender os produtos e ainda estava a procura de um estabelecimento físico para abrir uma loja concorrente.
Ao ser informada sobre isso, a empresária veio a público relatar sua indignação através das redes sociais e disse que devido o prejuizo tomado, o estabelecimento chegou a falência. Um B.O chegou a ser registrado na Delegacia Regional do município.
Em entrevista ao Em Foco na manhã desta quinta-feira (27), a Empresária afirmou que o inquérito contra a funcionária já foi fechado e está a disposição da justiça, sendo autuada por furto qualificado.
Ainda segundo a proprietária do estabelecimento, a jovem está na cidade e será notificada para comparecer perante a justiça.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.