Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:35

Loteamento Portal dos Carnaubais pode se tornar o novo Jockey de Campo Maior

 

Foi iniciada a segunda fase de vendas do Loteamento Portal dos Carnaubais que fica localizado na BR-343, na saída de Campo Maior para Teresina. O loteamento é um bairro projetado criado de forma a trazer um ambiente agradável para morar.

O local tem se tornado uma das regiões mais cobiçadas da cidade. Além da excelente localização geográfica, outros motivos estão tornando o loteamento mais valorizado, tais como a infraestrutura de água, calçamento, energia, terreno plano e um espaço de 20 mil metros quadrados que os proprietários reservaram para a instalação de um grande empreendimento que pode ser um supermercado, centro comercial, espaço de convivência entre outros que irá supervalorizar os terrenos da região.

A segunda fase possui terrenos prontos para construir e há condições especiais para construtores que queiram ser parceiros do empreendimento. Clientes com financiamentos de casa aprovado tem preço especial na compra do lote.

Os interessados podem se dirigir até o stand de vendas que está instalado no local ou entrar em contato através do WhatsApp 86 98181-2826.

Por Weslley Paz

Mais de Negócios