Vendedor ambulante morre após grave colisão em Zona Rural de Campo Maior (PI)
A polícia de Campo Maior e Cabeceiras (PI) foram acionadas para realizar os primeiros procedimentos.
No início da tarde desta segunda-feira (31), um homem identificado como Carlos Mota da Silva, 25 anos, morreu após uma grave colisão entre motocicleta e uma Hilux na PI-114 na altura da localidade Tocaia, próximo a entrada do povoado São Joaquim entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras (PI).
Segundo informações da PM, a vítima que era vendedor ambulante, natural do estado do Ceará, estava na região quando foi colhido violentamente pela Hilux com a placa de Teresina. Ao cair da moto após a colisão, sofreu atropelamento que resultou em morte imediata no local. O condutor não identificado da Hilux, evadiu-se do local sem prestar socorro e sem levar o carro.
A polícia de Campo Maior e Cabeceiras foram acionadas e estão fazendo os primeiros procedimentos em busca do condutor. A área foi isolada e o IML foi acionado para remover o corpo.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.