Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:10

Prefeitura no Ceará anuncia sorteio de kit erótico para o Dia dos Namorados

 Fonte: G1

A Prefeitura de Santa Quitéria, no Ceará, através da Secretaria de Cultura e Juventude da cidade divulgou uma ação para o Dia dos Namorados com sorteios de kit erótico e cortesia para motel entre os prêmios. A promoção, divulgada na rede social da pasta, causou grande repercussão e foi cancelada na manhã desta terça-feira (8).

O secretário Salvador Ferreira de Holanda divulgou em sua rede social uma nota de esclarecimento, informando sobre o cancelamento do sorteio após a secretaria ser "alvo de uma chuva de desinformação".

"A ignorância leva muitos a distorcer a verdade. A todos os nossos seguidores que acompanham o nosso trabalho ao longo desses seis meses, achamos necessário, esclarecer esse ocorrido. E a todos que estavam participando do referido sorteio, pedimos desculpa por ter que encerrar o mesmo. Pois a falta de informação de alguns levou a esse cenário. Em tempos de dificuldades e incertezas continuaremos com nosso objetivo, que é não deixar a cultura morrer", afirma um trecho da nota escrita pelo secretário.

Ainda segundo Salvador, o sorteio foi pensado com o objetivo de ajudar o comércio da região diante da crise causada pela Covid-19. "A Secretaria de Cutura, juntamente com o comércio do nosso município, preparou e organizou a agenda para nossos casais. Como sabemos, nosso país passa por uma crise financeira muito grande e nosso comércio está precisando de uma ajuda. (...) Com isso, em parceria com alguns parceiros, com o objetivo de ajudar ambas as partes, criamos um sorteio co brindes ofertados pelas referidas lojas", explica o secretário no comunicado.

Sorteio
Segundo a publicação divulgada no perfil da Secretaria de Cultura, o sorteio seria feito em parceria com empresas locais, para presentear usuários que acompanham o perfil da secretaria.

Os prêmios foram divididos em quatro categorias: o 1º lugar ganharia um jantar romântico em um restaurante da cidade; o 2º lugar seria presenteado com um buquê de flores; o 3º, um kit erótico; e o 4º lugar seria contemplado com uma cortesia para um motel.

Para participar do sorteio, que estava previsto para acontecer na próxima quinta-feira (10), era necessário curtir a foto do sorteio, seguir o perfil da Secretaria de Cultura e dos três patrocinadores, além de marcar duas pessoas nos comentários.

Da Redação

Mais de Geral