Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:42

Fausto Silva é internado às pressas e não apresentará o programa no domingo; Entenda!

Apresentador de 71 anos de idade foi hospitalizado nesta quinta-feira (10) e Tiago Leifert apresentará 'Domingão' deste domingo (13)

 Com informações: O Globo

O apresentador Fausto Silva acordou se sentindo mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

As gravações do programa do próximo domingo (13), marcadas para amanhã, foram canceladas. Pela primeira vez em mais de 32 anos de Globo, ele deixará de gravar o Domingão do Faustão por causa de um problema de saúde.

No hospital, os primeiros exames mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária. Ele passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando ele deve ter alta.

O comunicado oficial da Globo sobre o programa deste domingo pode ser lido na íntegra abaixo:

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."

Bianca Viana

Mais de Entretenimento