Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:38

Empresa revela que declaração em Picos foi apenas campanha publicitária

 

A empresa Melwenzel da cidade de Picos, revelou no seu perfil da plataforma instagram, que o vídeo viralizado de uma suposta declaração de amor e tentativa de reconciliação, compartilhado nas redes sociais durante esta quinta-feira (09), não passou de uma estratégia de marketing. 

A empresa,  na postagem, confirmou o que alguns duvidavam e outros tinham certeza. Os envolvidos, eram na verdade atores contratados para divulgar a marca, que é especializada na produção e revenda de produtos derivados de abelhas. 

Na encenação construída pela marca, um homem chegava com um carro de som em frente à Caixa Econômica da cidade onde, com um buquê de flores nas mãos, se declarava para a amada "Letícia", nome figurativo dado à atriz. Na encenação, a mulher dizia que já havia dado outras chances para o companheiro e que ele não mudaria. A cena acabou com os dois se reconciliando. 

Assistida presencialmente por dezenas de pessoas que estavam no local, a campanha publicitária foi ainda mais longe na internet, alcançando um nivel nacional, sendo visualizada em todo o país após digitais influencers e páginas de fofocas compartilharem o vídeo, acreditando ter sido verdadeiro o ato amoroso.

Segundo a empresa, a ideia do video era, chegando o dia dos namorados, passar a mensagem do amor e perdão, que devem ser prioridades.

A marca utilizou a imagem do homem, vestido de apicultor, que simbolicamente se declarava pra sua "abelha rainha", em frente à uma "caixa", que simboliza a comeia.

Alecio Rodrigues

Mais de Entretenimento