Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:06

Piauiense Isa Luz impressiona com sua voz e jurados viram as cadeiras no The Voice Kids

O vozeirão da teresinense impressionou os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos

 Com informações: Meio Norte

A teresinense Isa Luz, de 13 anos, fez uma apresentação mais que perfeita na terceira rodada das audições às cegas do The Voice Kids. A sua participação foi exibida na TV Globo, neste domingo (20). Isa cantou "Tiro ao Álvaro", de Adoniram Barbosa.

O vozeirão da teresinense impressionou os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos. Os três viraram as cadeiras já no início da apresentação de Isa. Até o apresentador Márcio Garcia ficou empolgado ao escutar Isa.

VEJA COMO FOI A APRESENTAÇÃO DA TERESINENSE

Ela foi bastante elogiada. Gaby Amarantos ficou impressionada com o timbre da teresinense. "Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi seu timbre, fiquei "que voz é essa?'. Isso é tão lindo, tão autêntico", disse Amarantos.

Já Carlinhos Brown destacou a diferença entre a voz de Isa quando ela canta e quando apenas está conversando. Teló destacou a qualidade da voz da teresinense, apesar da pouca idade.

Tcnicos do The Voice Kids impressionados com a apresentao - Foto: Reproduo/TV Globo

Em publicação nas redes sociais, Isa disse que não foi fácil, mas que vai dar o seu melhor durante a competição. "Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda assim eu seguir em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza, eu vou dar o meu melhor, pela minha Teresina, pelo meu Piauí", disse. No final, Isa acabou escolhendo o time de Carlinhos Brown para as próximas etapas do The Voice Kids.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento